sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dollhouse 2x03 - Belle Chose


Dollhouse voltou com mais um episódio mediano que só se salvou por causa do Enver Gjokaj no papel do Victor que foi brilhante na pele do Serial Killer Terry conseguindo adotar todos os maneirismos da personalidade do cara que após sofrer um acidente e entrar em coma teve a sua personalidade implantada no Victor. Muita gente não percebeu, mas neste episódio o Topher deu um passo em direção ao episódio Epitaph One ao conseguir trocar à distância as impressões da Eco e do Victor fazendo com que a Eco ganhasse a personalidade do Terry e quase matasse todas as vítimas que ele havia seqüestrado, mas ela conseguiu impor a sua personalidade sobre a personalidade dele bem a tempo.


E o Victor acabou roubando a cena novamente depois da troca de impressão, quando ele se tornou a super acéfala patricinha que era a missão da Eco, vê-lo dançar e se exibir em uma boate paquerando os homens da pista de dança foi muito engraçado, mas nada me fez rir mais do que quando o Paul encontrou ele e o Victor o abraçou dando a impressão que eles eram namorados que haviam brigado!

Apesar dos momentos divertidos, a série continua insistindo nos mesmo erros, quando a Eco foi programada para outro encontro amoroso eu pensei ‘De novo?’, além de que para uma organização tão avançada tecnologicamente e altamente secreta as falhas de segurança estão se tornando grandes de mais, não foi a primeira vez que um ativo conseguiu fugir do complexo ultra secreto, nem a primeira vez que os equipamentos deram defeito, já está na hora deles trocarem o disco e começarem a ser criativos nas histórias de Dollhouse porque não dá para se repetir muito mais.

O episódio teve uma participação especial curtíssima do Michael Hogan (BSG) no papel do tio do Terry, e uma menção a Dra. Saunders que saiu do complexo da Dollhouse no episódio passado e desapareceu, além da primeira aparição do local aonde os ativos são preparados para os seus compromissos, sendo vestidos e maquiados de acordo com a personalidade que receberam.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO