sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fringe 2x03 - Fracture


Sabe quando uma história consegue te levar para um lado e depois que você acha que tudo já acabou e que você entendeu tudo ela revela bem no finalzinho que tudo o que você viu estava relacionado a algo que você nem imaginava? Este episódio de Fringe foi assim quando a Olívia começou a investigar uma misteriosa explosão.


O interessante sobre a explosão foi que não havia bomba, o explosivo era o corpo das pessoas que cristalizavam e explodiam destruindo tudo ao seu redor como se fossem uma bomba de pregos. Foi preciso ir até o Iraque para descobrir mais sobre o projeto do exército que havia criado estas bombas humanas e desvendar o responsável pelos atentados.

O que eu não esperava é que o responsável pelas explosões estivesse tentando eliminar maletas cheias de informação sobre nós que seriam usadas para nos destruir em uma guerra contra um inimigo que ele não sabe quem é, e o mais impressionante foi descobrir que este inimigo que vem nos estudando para tentar nos destruir é o próprio Observador!

Descobrir a ligação do Observador com as maletas de informação e as possíveis intenções hostis deles foi um bocado surpreendente, eu não esperava que este episódio estivesse ligado ao Padrão ou a guerra inter dimensional, pois ele parecia seguir um rumo completamente diferente quando o Coronel responsável pelos ataques revelou os motivos dele, por este motivo um episódio que foi mediano acabou encerrando de maneira muito intrigante e elevando todo o episódio.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO