quarta-feira, 17 de março de 2010

Chuck 3x10 – Chuck vs. The Tic Tac

chuck3x10g Chuck vem se superando e este episódio foi um dos melhores episódios da temporada se não o melhor. Como eu esperava aquele telefonema que o Casey atendeu no celular da Aliança no último episódio era realmente para ele e isso deve mudar bastante a série por um tempo. O telefonema foi do homem que recrutou o Casey anos antes para a o time de operações especiais, o que foi muito legal de ver nos flashbacks que mostrou o passado dele, seu verdadeiro nome “Alex” e como ele escolheu o amor pelo seu país e deixou sua noiva, que ele não sabia que estava grávida, para trás sendo oficialmente morto e recebendo o nome pelo qual o conhecemos.
chuck3x10c Eu só não gostei muito de mais um antigo comandante do Casey ter se corrompido e passado para a Aliança, parece que todos os melhores agentes secretos ‘das antigas ‘são traidores! E sendo o homem que recrutou o Casey ele conseguiu chantageá-lo usando do seu passado para roubar uma droga do cofre da CIA durante uma missão de teste de segurança o que fez com que ele fosse acusado de traição e precisasse ser caçado pela Sarah e pelo Chuck.
chuck3x10e Foi legal que o os dois não desistiram do Casey tão rapidamente e procuraram descobrir o porque dele os trair acabando no fianl ajudando ele a proteger a sua antiga noiva e eliminar o seu antigo chefe no processo, mas por ter traído o país a General precisou tomar medidas contra o Casey, que não foi preso, mas recebeu uma segunda segunda chance, o que foi legal da parte dela, só que essa chance deve trazer grandes mudanças para a série já que agora o Casey se tornou um civil e não faz mais parte do time nem deve mais participar das missões.
chuck3x10a Fora esta mudança no status do Casey ainda teve o desenrolar da loucura do Devon em querer levar a Elie para a África bem quando ela foi aceita no emprego que sempre sonhou, mas no final ele acabou cedendo e resolvendo ficar mesmo que com medo. Essa história foi legal porque além de manter a Elie na série eles fizeram o Devon e o Morgan descobrirem de forma muito engraçada que ambos sabem o segredo do Chuck!
chuck3x10d Outra coisa importante que aconteceu foi a conversa do Chuck e da Sarah sobre como ela não quer que ele perca aquele Chuck que ela conheceu anos antes e ele percebendo que talvez esteja indo longe de mais usando a droga secreta do governo para remover todas as suas emoções para se tornar um Intersect mais eficiente quase matando uma pessoa. E isso o Casey notou, porque ele conversou com o Chuck e fez a pergunta que eu queria fazer, será que ele está fazendo a escolha certa ao escolher o seu país ao invés de escolher a Sarah? Faz tempo que a Sarah tem notado as mudanças no Chuck e tem mostrado o seu desgosto, mas esse descontentamento parece estar pior, porque agora que ele é quase um espião de verdade e o Casey foi removido do serviço ela recebeu uma proposta da General de se mudar para Washinton DC e está pensando em aceitar e isso realmente causaria uma mudança sem precedentes na série. Agora é a hora do Chuck responder a pergunta do Casey, antes que ele perca a Sarah de vez.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO