quarta-feira, 24 de março de 2010

Chuck 3x11 – Chuck vs The Final Test

chuck3x11 Esse episódio de Chuck me deixou perdido, porque ele finalmente teve a chance de se tornar um espião de verdade ao completar o último teste e deixar bem claro para a Sarah o motivo pelo qual ele estava fazendo aquilo, no entanto as coisas não saíram exatamente como eu esperaria na série sendo muito carregadas de drama e ultrapassando o ponto aonde as coisas poderiam voltar a ser simples como na primeira temporada.

chuck3x11a O teste final do Chuck era uma missão solo em que ele tinha que identificar um informante que estava vazando informações da CIA para a Aliança, embora tenha sido engraçado e até mesmo fácil esta missão, ela não foi o final como o Chuck achou, ela foi apenas o começo e a segunda parte foi a missão mais difícil da vida dele, o Chuck recebeu o Teste Vermelho, uma ordem para MATAR o informante da Aliança e quem entregou esta ordem foi a Sarah, mesmo contra a vontade dela, deixando ele em uma situação realmente difícil porque pouco antes ele havia deixado bem claro para ela que o único motivo pelo qual ele estava se tornando um espião era para poder ficar com ela sem que precisassem abandonar suas vidas e se esconderem.

chuck3x11b Chuck ficou com a decisão mais difícil da vida dele, matar uma pessoa e se tornar um espião destruindo tudo aquilo que ele é, ou não matar o alvo e voltar a ser o Chuck, a motivação para completar a missão ele tinha e eu acho que ele teria completado ela meio que no reflexo se o agente duplo tivesse tido tempo de sacar a arma, mas não o faria normalmente, mas no final quem acabou eliminando o alvo foi o Casey, que atirou no cara na hora certa e fez com que a Sarah acreditasse que quem o tinha matado era o Chuck, o que fez com que ele fosse aprovado como um espião de verdade.
chuck3x11c O Chuck ter passado no teste, mesmo que com auxílio, é um grande rompimento que a série deu em tudo que veio antes, a partir de agora eu não tenho idéia do que esperar e isso me assusta um pouco, mas não deve ser nada comparado com o que a Sarah deve estar sentindo, já que ela acredita que o Chuck assassinou uma pessoa por causa dela e isso a decepcionou e machucou ao ponto dela dizer que não está mais apaixonada por ele.

Esse episodio também pareceu passar muito rápido e quando me dei conta já estava no final com o Chuck se tornando um espião de verdade e se deparando com a ordem de ir para Washington se preparar para virar o empresário Romano como seu novo e permanente disfarce ao mesmo tempo que não conseguia entrar em contato com a Sarah que não estava atendendo o telefone desiludida por que ele havia completado a missão. O fim deste episódio vai me deixar louco até o próximo!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO