terça-feira, 11 de maio de 2010

Chuck 3x16 – Chuck vs. The Tooth

chuck3x16 Chuck veio esta semana com um episódio bem mais sombrio se comparado com os anteriores. Foi interessante ver as conseqüências negativas de ter o Intersect começarem a se manifestar, e os problemas que isso poderia causar. Começando pela interferência do Intersect com os sonhos do Chuck, o que fez com que a CIA achasse que ele pudesse estar ficando louco e o internasse num hospício para espiões, mas o Chuck não estava louco, ele estava certo quanto aos seus sonhos, o que não exclui o problema de que o Intersct está começando a afetar negativamente a mente dele e que isso só tende a piorar.

chuck3x16a Apesar do quadro mental do Chuck ter a previsão de piorar, ele não conseguiu contar a verdade para a Sarah depois que ela finalmente conseguiu dizer que o amava, isso deve ter conseqüências futuras na confiança da relação deles e não me agradou nem um pouco.
chuck3x16b Outra coisa interessante neste episódio foi o desenrolar da trama da Elie que começou com o agente da Aliança na África, agora ele se revelou para ela como um agente da CIA em busca do pai dela para protegê-lo, e conseguiu fazê-la acreditar nele contando uma mentira sobre o Casey. Essa história parece ter um grande potencial ainda mais quando o Chuck descobrir que a Elie está ajudando os seus inimigos a encontrarem o seu pai, e provavelmente terá conseqüências sérias no relacionamento dos irmãos se ela descobrir que o Chuck é um espião e se dar conta que não sabe mais quem ele é.
chuck3x16c E o Morgam deu show neste episódio também, ele foi o único que apoiou o Chuck e acreditou nele, inclusive conseguindo organizar uma missão sem que o Casey ou a Sarah soubessem, só para ajudar o amigo a provar que não estava ficando louco. Além de estar começando a se mostrar bastante útil, ele também foi responsável por algumas cenas muito engraçadas quando a Anna voltou, foi muito legal ver ela notando como ele mudou, e muito engraçadas todas as esnobadas que ele deu nela, inclusive se recusando a aceitá-la de volta, coisa que mostra como ele amadureceu de verdade com o cargo de sub-gerente e ainda mais depois que se tornou um assistente de espião.
chuck3x16d Além de tudo o episódio teve a participação super especial do Christopher Lloyd no papel do psiquiatra da CIA que internou o Chuck. Espero que ele volte a aparecer, ainda mais porque os sonhos com interferência do Intersect continuaram, inclusive revelando que o Daniel ainda está vivo, o que sempre foi uma possibilidade, mas que não me agradou que fosse revelada no pesadelo do Chuck, porque agora dá a impressão que o Intersect tem poderes premonitórios.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO