quarta-feira, 12 de maio de 2010

Supernatural 5x21 – Two Minutes to Midnight

supernatural5x21 Supernatural está na reta final e agora agente começa a sentir como alguns episódios desta temporada foram malconduzidos e desnecessários ocupando o tempo que tramas como a dos Cavaleiros do Apocalipse, que deveriam ser bem exploradas,mas acabaram ficam apressadas. O maior exemplo disso foi a forma completamente ridícula com que a PESTE foi tratada, eu esperava algo grandiosos deste cavaleiro,mas tudo o que vi foi uma correria para finalizar com ele e com os seus planos de distribuição do vírus Croation, um grande desperdício de potencial. Em compensação a forma como eles trataram do cavaleiro da MORTE foi espetacular e superou todas as minhas expectativas!

supernatural5x21c Esse episódio foi mesmo da Morte e a sua aparição foi de tirar o fôlego, a conversa simples que o Dean teve com ele foi mais esclarecedora que tudo, e ver como esse cavaleiro em particular era poderoso, me deixou assustado diante de uma criatura que está em todos os lugares do universo desde, mas que foi aprisionada por Lúcifer, uma criança mimada segundo ele. Descobrir o quão poderosos era esse cavaleiro foi muito impressionante e ver ele ajudando o Dean de livre e espontânea vontade foi muito inesperado, ele até mesmo o ensinou como usar os anéis para prender Lúcifer em sua jaula, mas tudo isso com a condição de que o Sam seguisse com o seu plano de dizer sim a Lúcifer e então saltar para a cela.
supernatural5x21a Este episódio foi também muito divertido por conta do demônio Crowe que tem se mostrado um personagem muito interessante e divertido, com o destaque para cena em que o Bob revela que fez o pacto com ele para poder encontrar a MORTE.
supernatural5x21b Outra coisa interessante foi que o Castiel finalmente voltou, mas ele perdeu todos os seus poderes, se tornando praticamente humano e começando a se tornar aquele Castiel maconheiro e pegador que agente viu no futuro. Isso é uma ligação legal com os episódios passados, ainda mais em um episódio que destruiu o plano da PESTE de distribuir o vírus Croation, o vírus que ia deixar o mundo com a cara do mundo apocalíptico que nós vimos naquele episódio.

2 Comentários:

Azulongmon disse...

Realmente foi um despedicio de episódios que houve nesta 5ª temporada.Não sei o que você acha, Dan, mas honestamente acho que essa temporada nem chegou aos pés da 4ª temporada, apesar de ela ainda não ter acabado.O que será que vão mostrar na 6ª temporada?

Daniel disse...

Eu acho que Supernatural fica cada vez melhor, mas que apesar desta temporada estar espetacular, eles deixaram de fazer muita coisa que poderia tê-la deixado ainda melhor, e perderam muito tempo com episódios fillers ao invés de trabalhar mais a trama do Apocalipse que era o que todo mundo estava querendo ver.

Eu não tenho idéia do que esperar para a próxima temporada, não sei como a série vai conseguir superar o Apocalipse como plot, e não consigo ver Supernatural voltando a episódios de caça ao monstro, assim como o Sam disse neste episódio 'Você lembra quando agente costumava caçar Wendigos?" Essa faze da série ficou para trás e eu tenho medo que ao estenderem Supernatural por mais tempo do que era o planejado eles acabem retrocedendo.....

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO