sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Feliz Aniversário Toca 42 - 1 ano de vida!

Blog Toca 42 A Toca 42 completa hoje 1 ano de vida!!! O blog começou como um projeto pessoal meu para relaxar e comentar o que eu achava de algumas das séries que eu gostava de assistir, tudo sem muita pretensão. Hoje depois de 1 ano de existência eu posso dizer que a Toca 42 superou qualquer expectativa que eu tinha, foram 430 postagens, mais de 21.400 visitas, e um grande n° de amigos feitos e discussões animadas sobre os filmes e as séries que acompanho.
Foram feitas resenhas de filmes, livros e de pelo menos 28 séries ao longo deste ano, sendo em média umas 6 ou 7 todas as semanas, todas assistidas por mim nos poucos espaços de tempo livre que eu reservo durante o dia. Algumas destas séries chegaram ao fim como: Battlestar Galactica, Kyle XY, Primeval, Pushing Daisies, Reaper , Stargate Atlantis e Terminator: TSCC, outras como The Office, The Big Bang Theory e How I Met Your Mother foram deixadas de lado por que com a faculdade eu não tinha tempo para acompanhá-las regularmente e também porque fugiam um pouco do tema Sci Fi e Fantasia, mas ainda sim um número respeitável de séries continuam aparecendo aqui no blog, ainda mais se levar em conta que eu trabalho sozinho em todas as resenhas.

Algumas das postagens mais lidas do site foram os vídeos das primeiras cenas de ‘V – A Batalha Final’ (visualizado 1099 vezes), a resenha do último episódio de Stargate Atlantis 5x20 – Enemy at the Gate (689 visualizações) e as resenhas dos episódios de Supernatural que frequentemente passam da casa das 100 visualizações todas as semanas, Stargate Atlantis, Chuck, Supernatural, Kyle XY, e recentemente Stargate Universe são algumas das séries que mais visitas receberam.

Aqui eu gosto de colocar as séries que eu mais gosto de assistir, também sempre gostei de assistir e resenhar algumas séries pouco divulgadas e que poucas pessoas conhecem como Being Human, Primeval, Sanctuary e Torchwood no lugar de séries fortemente comentadas em tudo quanto é lugar, o que não quer dizer que algumas séries famosas não passam por aqui, como Heroes, Stargate, Fringe, Chuck entre outras, mas o principal é que eu gosto de cada série sobre a qual escrevo e costumo escrever o que eu achei dos episódios logo depois de tê-los visto o que faz com que as minhas resenhas nem sempre saiam com uma redação certinha, mas sempre reflitam a empolgação ou desilusão pelo que eu acabei de ver e é isso que eu quero passar, o prazer de ver estas séries e filmes.

O blog cresceu ao longo deste ano e muito graças ao pessoal que me ajudou e contribuiu para que a Toca 42 se tornasse o que é, acreditando, comentando e linkando o blog em seus blogs: Box fechado, Cinema, Homens & Pipoca, Tv Files e Universo Who. A Toca 42 se tornou mais interativa também, agora temos um Twitter em adição ao nosso RSS e perfil no BlogBlogs, você também pode entrar em contato pelo e-mail e usar os comentários para expor as suas opiniões. Não deixe de Comentar porque os seus comentários são a única forma de pagamento que recebo e sempre que alguém comenta eu fico super empolgado!

Olhando para trás vejo que cometi muitos erros e fiz alguns acertos neste primeiro ano de Blog. A Toca 42 foi o meu primeiro blog e serviu como uma grande escola, algumas coisas eu não faria novamente, outras talvez fizesse diferente, mesmo assim estou satisfeito com os resultados e muito feliz de ter você me acompanhando, Muito Obrigado!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO