terça-feira, 30 de março de 2010

Chuck 3x12 - Chuck Vs. The American Hero

chuck3x12 Que episódio Fantástico! Finalmente o Chuck conseguiu se tornar um espião de verdade no episódio passado e agente pode ter um vislumbre de como deverá ser a vida dele como agente secreto em uma grande alusão aos filmes do 007, mas por não ter conseguido falar com a Sarah ele entrou em dúvida sobre ser espião o que fez com que a General desse uma semana de folga para ele e ele decidiu voltar para Bourbank para recuperar a Sarah.
chuck3x12a Foi muito legal ver como o Chuck ficar com a Sarah e deixar Bourbank é algo tão importante para aqueles que o cercam quanto para ele, porque só assim o Devon conseguiria levara Ellie para a África, só assim o Casey poderia voltar à ação e entrar na equipe que o Chuck vai montar, e só assim o Morgan teria a chance de fazer o mesmo e ir para a Europa, por isso os três resolveram ajudar o Chuck de todas as formas possíveis e montaram um plano para fazer o Chuck roubar o encontro da Sarah e do Shawn.
chuck3x12b O plano deles deu certo de certa forma, mas o Chuck não conseguiu reconquistara Sarah nem convencê-la a ir para Roma com ele porque ela acreditava que ele havia completado o teste vermelho e assassinado um cara e ele não podia contar a verdade para ela sem perder o cargo de espião e colocar o Casey na cadeia.
chuck3x12c Enquanto isso acontecia o Daniel recebeu uma proposta da Aliança para um encontro com a alta cúpula deles, desta forma ele armou um plano suicida para eliminar a Aliança usando um rastreador, o problema é que a Sarah não queria deixar que isso acontecesse e iria tentar resgatá-lo, mas o Chuck chegou antes e prendeu a Sarah dentro da base e saiu atrás do Shawn dizendo para a Sarah que estava fazendo aquilo porque ele sabia que o Daniel era importante para ela, numa declaração de amor incondicional muito legal que deve ter balançado ela.
chuck3x12d O Chuck conseguiu resgatar o Daniel, que estava desacordado, antes da base da Aliança ser completamente destruída, mas não antes dele ter visto uma filmagem do assassinato da sua esposa mostrando o responsável por isso e para a minha surpresa foi a Sarah que assassinou a esposa do Shawn durante o seu teste vermelho! Claro que isso ia dar problema, porque o Shawn é completamente obcecado por vingança e tinha dito um pouco antes que não hesitaria em dar a sua própria vida para acabar com o assassino da sua esposa e só a possibilidade disso fez com que ele aceitasse a missão suicida, imagina agora que ele conhece e sabe a identidade desta pessoa?
chuck3x12e Enquanto Shawn estava desacordado no hospital o Chuck finalmente deu a sua cartada final na Sarah depois de um discurso realmente cheio de emoção da Ellie, o Chuck finalmente disse para a Sarah com todas as letras “EU TE AMO” e mais de uma vez, mas não pediu que ela respondesse de imediato, mas que ela o encontrasse na estação de trem para que os dois fugissem juntos para o México e vivessem vidas comuns como ela queria que eles fizessem antes. E parecia que ela iria aparecer, mas o Casey foi no apartamento dela e contou a verdade sobre o teste vermelho do Chuck fazendo com que ela visse que ele ainda era o mesmo cara pelo qual ela se apaixonou e se arrumasse com toda segurança para encontrá-lo e fugir com ele sem medo de estar fazendo a coisa errada!
chuck3x12f Só que o Shawn acordou no hospital e tirou ela do apartamento antes que ela saísse para encontrar o Chuck usando uma mentira sobre a Aliança e a levou em uma viagem onde ela não estava conseguindo sinal para ligar para o Chuck, que recebeu uma informação da General de que o Shawn poderia ter visto aquele vídeo e que o Daniel estava sumido e ninguém conseguia encontrar a Sarah! Final de deixar qualquer um maluco porque depois da revelação bombástica do assassino da esposa do Shawn ele deve passar a ser o vilão que deve ser combatido e/ou salvo pelo Chuck antes que ele mate a Sarah em uma reviravolta que me deixou maluco!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO