terça-feira, 30 de junho de 2009

True Blood 2x03 - Scratches


Este episódio foi bem menos empolgante que os episódios anteriores, apesar de ter tido alguns acontecimentos muito estranhos e que acrescentaram vários mistérios a série. Começou com a Sook e o Bill brigando na volta para casa depois que ele teve que arrumar o problema que ela criou ao levar a Jesse para ver os pais.

O mais interessante foi que a Sook foi atacada por uma criatura misteriosa com enormes chifres na cabeça enquanto andava sozinha pela estrada depois de sair do carro por causa da briga, ela , a criatura arranhou as costas dela e seu veneno fez com que o sangue do Bill não servisse para ajudá-la o que o obrigou a levá-la para o Eric, que apesar de toda a sua idade nunca havia ouvido falar de uma criatura como aquela.

O Eric conseguiu salvá-la com a ajuda de uma médica humana especialista em casos sobrenaturais, e a cena da cura foi bem mais perturbadora que a cena do Laffayet remexendo partes de um cadáver no episódio anterior.

Falando no Laffayet, eu me decepcionei com o desfecho para história dele com o Eric, primeiro ele não foi transformado em vampiro, e depois a Sook descobriu que ele estava sendo mantido preso pelo Eric e conseguiu negociar a libertação dele por uma viajem para ajudar a procurar um vampiro desaparecido o que minou várias histórias com grande potencial entre os dois graças química que estava surgindo entre eles.

Quem está me surpreendendo também é a Jessica, eu achava que ela seria uma personagem muito chata, mas ela anda crescendo cada vez mais, e neste episódio ela acabou conseguindo um encontro com o amigo do Jason, encontro que estava indo muito bem com ele gostando dela apesar dela ser uma vampira e com ela conseguindo se controlar em meio aos ‘amassos’ até que o Bill chegou em casa para estragar a festa..... Estranhamente as cenas em que os dois estão juntos o Bill sempre acaba parecendo ser um grande chato!!!!

Com relação a Maryan, as coisas começam a ficar cada vez mais interessantes quando ela dá uma festa que acaba se tornando uma orgia, o que deixa a Tara bem indisposta e talvez faça com que ela abra os olhos e comece a prestar mais atenção as coisas da Maryan assim como o Sam sugeriu que ela fizesse em um apelo preocupado por telefone.

Já com relação ao Sam, as coisas estão mais complicadas, ele resolveu fugir por causa da Maryan, mas antes de ir embora ele acabou se encontrando com a nova garçonete do bar dele enquanto tomava banho pelado em um lago, mas a maior surpresa não foi ela ter dado em cima dele, mas sim ela ter uma cicatriz nas costas que diz claramente que ela sobreviveu a um ataque de uma criatura igual a que atacou a Sook coisa que a Sook só conseguiu porque foi curada! O que será que o veneno da criatura faz com as pessoas se não as mata? Quem será que é esta criatura? Será que é a Maryan? Mas durante o ataque ela estava na festa então não poderia ser ela....... Muitos mistérios novos rondam esta temporada.....

domingo, 28 de junho de 2009

Novo trailer de Torchwood - Children of Earth

Como as coisas andam muito paradas, e eu to sem tempo de colocar as postagens atrasadas em dia, as postagens aqui vão continuar um pouco irregulares, mas sempre que algo interessante acontecer eu posto aqui, por isso fiquem com este novo trailer de Torchwood - Children of Earth, porque esta nova temporada da série está prometendo ser de cair o queixo!!!!


quarta-feira, 24 de junho de 2009

True Blood 2x02 - Keep This Party Going


Eu estou um bocado sem fôlego depois de ver este episódio fantástico de True Blood!!!!

As cenas do Laffayette aprisionado foram extremamente fortes, com ele tendo que ficar junto de um cadáver destroçado, e depois tentando retirar um pino da perna do corpo para quebrar as correntes que o mantinham preso.

No final ele acabou levando um tiro enquanto tentava fugir, e enquanto conversava com o Eric, ele sugeriu que ele fosse transformado em um vampiro, já que depois de ter tentado fugir e estar ferido ele achou que provavelmente seria morto. O Laffayette transformado em vampiro vai ser uma coisa interessante de ver.

Com relação ao Jason, ele foi para o acampamento religioso, e acabou sendo uma grande revelação lá dentro graças as suas habilidades físicas. Além do destaque dele nas atividades, os líderes da igreja parecem estar muito interessados nele, o que acabou fazendo com que outro ‘discípulo’ ficasse com inveja, e agora o Jason parece ter um rival dentro do culto. Esta trama toda do Jason não está me agradando.

Uma coisa que me deixou maluco neste episódio foi a Maryan e seus poderes de fazer todos do bar do Sam perderem a cabeça e começarem a dançar e praticamente fazerem sexo uns com os outros ali mesmo!!! Exibição esta que deixou o Sam muito bravo, mas que acabou por mostrar que a Maryan é mais misteriosa ainda quando ela resolveu ameaçar o Sam utilizando outro poder dela que obrigou o Sam a se transformar num cachorro!!!! Esta Maryan está prometendo ser algo muito mais interessante que qualquer vampiro nesta série!!

Já do lado da Sook, ela ficou com pena da Jessica e acabou concordando em levar a vampira para visitar a sua família humana que estava desesperada procurando por ela, mas tudo deu errado quando a garota não cumpriu o acordo e acabou se revelando para a família, colocando a Sook em uma posição péssima. E como se as coisas já não estivessem ruins o bastante, o pai da garota era um pai abusivo o que fez com que a Jessica perdesse o controle e se revelasse como uma vampira e ameaçasse matar o próprio pai, o que foi impedido por pouco pela chegada do Bill.

A ação do Bill foi muito interessante quando ele usou os seus poderes para convencer a irmã da Jessica a convidá-lo para entrar, e depois com ele expulsando a Sook da casa para que ele pudesse ‘limpar a bagunça’, esta limpeza é que não foi mostrada para meu desespero que agora vou ter que esperar até a semana que vem para descobrir o que ele fez.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Saiu o Primeiro Teaser de The Last Airbender!!!!!!!

Saiu o primeiro Teaser do filme The Last AirBender, filme baseado no desenho AVATAR: The last Airbender, e apesar de não estar acreditando muito neste filme, esse teaser conseguiu me animar um pouco!!!


domingo, 21 de junho de 2009

Mais um Trailer de The Plan

Mais um trailer do próximo filme de Battlestar Galactica!!! The Plan deve ser focado no plano do Cylons para destruir a humanidade, um prelúdio ao eventos da destruição das 12 colônias!!!


terça-feira, 16 de junho de 2009

Primeval foi cancelada!!!


Primeval foi cancelada ontem pela ITV!!!! Parece que a série foi cancelada porque a emissora precisava cortar gastos e Primeval era uma série cara com todos os efeitos digitais que tinha. Eu não posso acreditar que mais uma das minhas séries de sci-fi preferidas foi cancelada e ainda por cima sem um episódio final, já que o último episódio da terceira temporada de Primeval deixou um enorme gancho para a próxima temporada, apesar de concluir um arco da história que vinha desde a primeira temporada.

Apesar de ter sido aparentemente cancelada Primeval estava tendo um filme produzido em conjunto com a Warner Brothers para o ano que vem, o que será que vai acontecer com este filme? Será que eles vão utilizar o filme para dar um final digno à série?

Fontes: CBBC News e Sci Fi Wire

Novo trailer de 5 minutos de Vampire Diaries

Hoje parece ser o dia dos vampiros por aqui, depois de assistir ao retorno de True Blood, eu me deparei com o novo e longo trailer de Vapire Diaries que tem 5 minutos!! Esta nova série da CW pega carona na mania de vampiros que anda assolando os EUA depois que a série Crepúsculo virou mania e se baseia nos livros Vapire Diaries de L.J. Smith que conta a história de uma garota mortal dividida entre dois irmãos vampiros, ou seja, uma série teen com vampiros.


True Blood 2x01 - Nothing But the Blood


A abertura continua a mesma
Eu não aguentei esperar pela legenda, e acabei me surpreendendo ao reparar que diversas vezes eu simplesmente estava entendendo tudo que era falado no episódio. Por falar em surpresas, a abertura da série continuou igual a da temporada passada, e isso foi ótimo porque a abertura de True Blood é maravilhosa!

O terror estampado no corpo sem coração
O episódio começou exatamente do ponto aonde o episódio final da temporada passada terminou, com a descoberta de um corpo dentro do carro do policial. Eu passei um bom tempo acreditando que o corpo seria do Laffayette e fiquei surpreso quando revelaram que o corpo era na verdade a exorcista charlatã Sra. Jeanette que teve seu coração arrancado do peito!

Experimentando sangue sintético e não gostando
Outra coisa mostrada no episódio e que promete situações interessantes no futuro é a dinâmica entre a Suck, o Bill e a sua nova ‘filha’ vampira aborrecente.

Nudez e sensualidade são marcas desta série
A Suck também descobriu que o Bill matou o seu tio molestador de crianças e a discussão entre eles nesta parte foi excelente terminando em uma cena muito erótica, erotismo esse que é bem acentuado na série!

Sam com 17 anos logo antes de roubar a Maryan
Já do lado do Sam tivemos alguns flashbacks dele com a Maryan, eu achava que ele tivesse passado um bom tempo com ela, mas ele passou apenas uma noite com ela quando tinha 17 anos, noite que foi suficiente para ele perceber que ela era diferente, mas que não o impediu de roubá-la e fugir assim que ela deu as costas. A presença dela e as suas intenções são um grande mistério para a série, O que será que ela é? O que ela planeja com a Tara? Ela parece ter interesse que a Tara se junte com o seu outro protegido, mas por quê? E o que eu ela quer do Sam, já que ela não quer o dinheiro que ele roubou dela de volta?

Jason precisa arrumar 12 mil dólares para ir num seminário da igreja
Já o Jason está se metendo em outra furada, desta vez religiosa ao se deixar levar pela igreja ‘Seguidores do Sol’ uma igreja caça níqueis que prega o ódio aos vampiros, eu acredito que esta história deva cutucar algumas feridas e gerar um pouco de polêmica.

Laffayette aprisionado pelo Eric
A grande surpresa deste episódio foi com relação ao Laffayette, apesar de não ser ele o corpo encontrado, o destino dele se mostrou um bocado mais aterrorizante. Ele está sendo mantido preso pelo Eric em uma prisão ao estilo Jogos Mortais, provavelmente por vender V (a droga feita de sangue de vampiro), as cenas dele com os outros prisioneiros foram bem fortes, principalmente a cena final onde o Eric destroça um dos prisioneiros bem na frente de todos os outros!!!!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

True Blood voltou para a segunda temporada!!!!

True Blood voltou!!!!! Estou desesperado aguardando a legenda, porque sotaque sulista é demais para as minhas habilidades linguísticas, e assim que eu assistir ao episódio eu posto o comentário sobre a volta da série!!!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

O amor está no ar.......

Dando continuidade ao post deste dia dos Namorados, aqui vai mais uma compilação de casais que me empolgaram e emocionaram em algumas séries que eu gosto, eu sou fã de muitos outros casais em diversas outras séries, mas se eu colocar tudo aqui hoje eu fico sem material pro dia dos namorados do ano que vem ;)

Buffy & Spike
A Buffy só usou o Spike, mas o amor deste vampiro pela caçadora é tão forte e verdadeiro que ele lutou para ganhar a própria alma de volta! Desta o Angel não pode ganhar, já que ele só ama a Buffy quando tem a sua alma....



Joey & Pacey
Este foi o casal pelo qual eu mais torci em Dawson's Creek, a história de amor dos dois é complicada, principalmente porque a Joey não conseguia se decidir, mas o Pacey esperou e acabou ficando com ela no final.


Oz & Willow e Willow & Tara
A Willow teve os romances mais legais da série Buffy, primeiro ela se apaixonou pelo Oz, um lobisomem que a amava tanto que decidiu deixá-la em busca de uma forma de se controlar para não ferí-la e ele conseguiu, mas quando ele voltou ela já estava apaixonada pela Tara, um romance poêmico e trágico que mexeu com muita gente, eu adoraria que a Willow voltasse pro Oz agora nos quadrinhos, mas isso vai ser difícil de acontecer...




Cole & Phoebe
Ela uma bruxa e ele um demônio, um dos maiores amores impossíveis que já vi, Um amor tão forte que destruiu o Cole e mudou a Phoebe para sempre!

Feliz dia dos namorados em Roswell......

Hoje é dia dos namorados! Então todos tenham um feliz dia dos namorados!!! Eu estou solteiro, portanto hoje é um dia um bocado 'chato' para mim, mas para tentar entrar no clima e não ficar muito para baixo, eu vou colocar alguns videos (montagens) com os casais que mais mexeram comigo na série Roswell, afinal Roswell tem histórias de amor épicas!

Todos os casais - Innocence



Michael & Maria - With or without you


Max & Liz - Here with me


Alex & Isabel - Let me in


quarta-feira, 10 de junho de 2009

Primeval 3x10 - Final da Temporada


Último episódio da temporada!!!! E que episódio sensacional! Porque no último episódio a Helen roubou o artefato e fugiu com ele para o futuro, e neste episódio o Danny, o Connor e a Abby tentaram encontrá-la indo para o futuro!

Eles a encontraram, mas não conseguiram impedi-la de usar o artefato para descobrir o caminho através das anomalias que ela tinha que seguir para conseguir ‘salvar o mundo’. Ela usou um daqueles dispositivos capazes de abrir anomalias para armazenar os dados que ela precisava sobre as anomalias que ela tinha que atravessar e depois destruiu o artefato!

Foi interessante notar que a versão futura da ARCA é que construiu e criou o artefato, mapeando as anomalias e que a Helen usou as descobertas deles para arquitetar o seu plano.

Depois de conseguir os dados, a Helen abriu uma anomalia e atravessou deixando o Danny, o Connor e a Abby para trás. Os 3 tentaram então recuperar os dados que ela pegou usando o comutador do futuro que ela havia usado, tudo isso enquanto os predadores invadiam o lugar, e eles quase não conseguiram a tempo, atravessando a anomalia no ultimo segundo e indo parar no Cretáceo!!
Os 3 descobriram analisando a data que a Helen queria ir que o plano dela para salvar o mundo era o de eliminar a espécie humana do planeta e para isso ela queria se transportar até o local e data em que os primeiros ancestrais do homem viveram para matar todos eles.

Enquanto eles estavam no Cretáceo, eles foram atacados por velociráptors, e a Abby e o Connor tiveram que ficar para trás enquanto o Danny tentava alcançar a Helen na anomalia que ela iria pegar para ir aonde queria.

Foi muito interessante ver os velocirápitors novamente, apesar de que eu gostaria de ter visto uma cena a lá Jurassic Park com vários dinossauros, principalmente brachiossauros, na cena em que o Connor e a Abby se abrigam no alto de uma árvore, o que pareceu ser uma clara homenagem ao filme.

O Danny acabou chegando tarde demais para impedi-la de matar um bando inteiro de ancestrais humanos, mas um velociráptor que atravessou a anomalia enquanto seguia o Danny acabou por pegá-la de surpresa matando a Helen!!! E a humanidade foi salva desta forma!!!

Enquanto o Connor, a Abby e o Danny caçavam a Helen, a Sarah e o Becker ficaram no presente para abrir e fechar a anomalia para o futuro e descobrir os segredos do programa de anomalias que a Christina mantinha, mas eles foram surpreendidos por um enxame de insetos gigantes vindos do futuro que atravessaram pela anomalia que aquele projeto mantinha escondida e tiveram que correr muito pelas suas vidas antes de conseguirem matar as criaturas....
O pior é que este foi o último episódio da temporada, e ele acabou de forma a me deixar louco! A anomalia de volta para o Cretáceo que o Danny precisava pegar para chegar até aonde a Abby e o Connor estavam fechou e ele ficou preso no passado! Enquanto isso o Connor ferido e a Abby ficaram esperando ele abrigados em uma árvore, também presos em um passado muito mais longínquo já que o seu dispositivo de abertura de anomalias parou de funcionar logo depois que eles chegaram naquele lugar. Na próxima temporada eles devem encontrar o aparelho que a Helen perdeu enquanto tentava chegar até a anomalia que a levaria ao tempo dos nossos ancestrais. Eu vou acabar enlouquecendo até poder ver o que vai acontecer no próximo episódio que deve demorar meses para sair!!!


terça-feira, 9 de junho de 2009

Novos vídeos de Stargate Universe!

Enquanto eu fuçava um poucquinho no Youtube, eu encontrei estes dois novos trailers de Stargate Universe!!!! A nova série derivada de Stargate SG-1 é a série mais aguardada por mim este ano, porque eu sou um Gater fanático e estou desesperado desde que Stargate Atlantis acabou e eu fiquei sem aminha dose semanal de Stargate. A nova série da franquia promete mudar um pouco a cara de Stargate, com muito mais drama e desenvolvimento dos personagens, além de uma nova abordagem em sua temporada que passa a ser uma única história dividida em 20 ou 22 partes diferente do padrão 'episódio da semana' adotado nas séries anteriores da franquia.
Trailer 2


Sneak Peak


segunda-feira, 8 de junho de 2009

Exterminador do Futuro: A Salvação!


Eu consegui ir na estréia do filme!!!Fazia muito tempo que eu não conseguia assistir um filme na estréia, e a sensação é maravilhosa, apesar de que Exterminador do Futuro não é um filme que tenha fãs fervorosos, como os fãs de Star Wars (que foram fantasiados na estréia do episódio III, e com sabres de luz feitos de lanterna e papel celofane, essa minha história eu tenho que contar no futuro), ou os fãs de Spider-Man que foram usando roupas com o personagem, e até batiam palmas no cinema!!!

Confesso que não esperava muito do filme depois de ter lido algumas críticas negativas, e talvez por isso que eu tenha adorado tanto! É um novo exterminador. Diferente da ‘trilogia clássica’ este filme tem um estilo próprio já que agora não é mais um filme de caçada humana, mas sim um filme de guerra, e eu abracei a nova cara da franquia principalmente depois que os robôs mais interessantes começaram a aparecer!

Eu fiquei apaixonado pelas motos exterminadoras! Me senti assistindo um filme trash tipo Piranhas com os Exterminadores Aquáticos, e me empolguei com as naves da Skynet e também com as referências aos filmes anteriores.

Spoilers a partir daqui!

Deixando a pirotecnia e ação desenfreada de lado, a história do filme me agradou bastante, principalmente por mostrar um John Connor que ainda não era líder da resistência, e a forma como ele chegou ao posto.

Outra coisa interessante no filme foram as referências aos filmes passados, com o Connor tentando desesperadamente salvar o seu pai ainda adolescente, e fugindo com ele da prisão da Skynet como foi dito nos filmes anteriores, a construção dos T-800 e a aparição ‘inesperada’ do Arnold Schwarzenegger na linha de montagem do modelo! Claro que o Governator não participou das filmagens, mas a sua cara foi colocada digitalmente no T-800 e ficou quase perfeito, ainda que a aparência final tenha ficado levemente artificial! E sem esquecer que eles mostram a origem da cicatriz que o John Connor apresenta nos flashforword dos filmes passados!

Outra coisa que me agradou muito neste filme foi o novo modelo de infiltração chamado de Marcus, uma máquina que acredita que é humana e não conhece a sua programação, feita para conseguir o que a Skynet nunca conseguiu, acabar com a família do John Connor encontrando o pai dele e levar o Connor para uma armadilha, o Marcus é realmente muito interessante porque ele é um híbrido homem-máquina tendo um cérebro e um coração humanos, e tendo acima de tudo Consciência e Sentimentos!!! Algo que nenhum outro modelo da Skynet conseguiu apresentar!

Kyle Reece, pai do John Connor, a esquerda, ainda um adolescente
Ps: Preciso dizer que me surpreendi quando me dei conta que a mulher do John Connor estava grávida? Isso está me cheirando a desculpas para continuações, não que eles precisem de desculpas para continuar fazendo filmes agora que a história finalmente chegou na guerra contra as máquinas profetizada durante anos antes....

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Arnold Schwarzenegger está no próximo Exterminador!!

Veja o promo do novo Exterminador em que o Schwarza aparece como um boneco digital!!!



Se tudo der certo eu devo ver este filme na estréia!!!

Nova abertura de True Blood e um vídeo promocionais!

Surgiu na net este vídeo que supostamente vai ser a abertura de True Blood na segunda temporada da série, ela é bem diferente da abertura do primeiro ano, mas eu gostei e acho que seria uma ótima abertura para a série, apesar de que a abertura da primeira temporada foi fantástica.

video

True Blood foi a maior surpresa da temporada passada, começou com um piloto muito ruim, mas já no segundo episódio cresceu de maneira espetacular se tornando uma das série mais aguardadas por mim. A próxima temporada estréia dia 14 de Junho e eu não vejo a hora de poder ver os novos episódios!

Enquanto isso fiquem com um ótimo promo da segunda temporada de True Blood:


quinta-feira, 4 de junho de 2009

Reaper 2x10


Muitas coisas importantes aconteceram neste episódio. Como o Sam ganhou a competição com o Morgan se tornando o herdeiro do Diabo, este começou a tentar fazer com que o Sam se envolvesse mais no negócio da família designando uma tarefa inédita para ele, a missão dele desta vez foi a de recolher a assinatura de um homem, para que desta forme o acordo de venda da alma do cara fosse fechado, o problema é que o cara era muito esperto e conseguia escapar todas as vezes! Até que ele acabou revelando o seu plano, que era o de aproveitar o acordo verbal que ele tinha com o Diabo ao máximo e no seu momento final, quando ele estivesse prestes a morrer, ele se arrependeria de tudo e assim entraria no céu, claro que o Diabo ficou sabendo e resolveu acabar com a vida do cara antes que ele pudesse se arrepender coletando a alma dele apenas pelos pecados que ele cometeu!

As coisas não deram muito certo para o Diabo, porque o Sam conseguiu contar para ele que o Diabo sabia do plano dele e que os dias dele estavam contados, o que deixou o cara em desespero para conseguir se arrepender de tudo. Para ajudá-lo, o Sam acabou levando ele na reunião de ‘demônios em recuperação’ que estavam tentando se redimir e voltar ao céu seguindo o caminho de Steven o amante do Tony que depois de ser morto pelo Diabo na primeira temporada conseguiu ser aceito de volta no céu! Para minha surpresa o Steven se comunicou com o Tony avisando que o Sam era diferente e que ele tinha um grande destino a sua frente.

Outra coisa importante do episódio foi que depois de perder tudo o Morgan acabou aparecendo na porta do Sam para pedir ‘asilo’, e acabou sendo aceito na casa já que o Sam ficou com pena dele, mas o cara era tão folgado que logo irritou todo mundo.

O Morgan desempenhando toda a sua falta de caráter não parava de dar em cima da Nina, a namorada do Ben, até que ela resolveu sair com ele, o que eu não imaginei de forma alguma, foi que ela levou o Morgan para a reunião de demônios em recuperação aonde ele tentou matar o Sam, mas acabou sendo surpreendido por uma sala cheia de demônios cujo objetivo é eliminar a prole do Diabo! Desta forma o Morgan foi estraçalhado por um ataque em massa de demônios bem na frente do Sam!

Ps: Eu ando muito ocupado estes dias com o final do semestre, as provas e trabalhos não acabam mais, por isso as postagens estão um pouco lentas, mas eu vou continuar postando os episódios atrasados enquanto as séries estão em hiatus, espero que logo eu ja consiga colocar tudo em dia.....

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Novo Trailer de Torchwood: Children of Earth

Torchwood é uma das melhores séries de Sci-Fi da atualidade, este ano a série retorna para uma temporada diferente, mais curta e com uma história contínua que será exibida diariamente até o seu final.

Foi lançado agora um Trailer novo desta temporada que se chamará:
Torchwood: Children of Earth




Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO