terça-feira, 12 de maio de 2009

Pushing Daisies 2x11 - Window Dressed To Kill


Pushing Daisies voltou com os seus últimos 3 episódios só para me deixar ainda mais revoltado por esta série tão linda, original e maravilhosa ter sido cancelada. Pushing Daisies conseguiu juntar com maestria drama, romance, comédia e investigação em um só lugar em cada um de seus episódios. Nos próximos dias eu irei comentar os 3 episódios finais desta serie maravilhosa! comentados

No episódio 2x11 - Window Dressed To Kill a turma solucionou o caso do assassinato da designing de vitrines de uma importante loja de roupas, enquanto descobríamos mais sobre a infância da Olive e seus pais ausentes, quando dois homens que foram presos por tê-la sequestrado quando criança fugiram da prisão e ela tentou ajudá-los a escapar do país, já que ela tinha muito carinho por eles (ela é que havia fugido dos pais que nem notaram a ausência dela, e os dois homens levaram a culpa depois).

O episódio serviu também para mostrar para Olive que o Ned mesmo querendo só ajudar, acabava só machucando ela, quando eles tiveram que se passar por noivos para os ‘pais’ fugitivos da Olive. Dessa forma a Olive acabou reparando no Taxidermista Randy que é apaixonado por ela.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO