terça-feira, 27 de abril de 2010

Chuck 3x14 – Chuck vs. the Honeymooners

chuck3x14 Que episódio perfeito! Foi tão empolgante ver o Chuck e a Sarah ficarem juntos de verdade! A série conseguiu mostrar o estado de felicidade e êxtase em que os dois se encontravam de maneira muito bonita me deixando verdadeiramente feliz pelo casal pelo qual eu torci pelos últimos 3 anos! Foi muito legal ver os dois finalmente se acertando, mas também foi bom ver que apesar disso eles ainda têm muito que conhecer um sobre o outro, principalmente porque a vida da Sarah é cheia de mistérios e segredos que só agora o Chuck vai começar a descobrir.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Supernatural 5x19 – The Hammer of the Gods

supernatural5x19 Eu não sei bem o que pensar deste episódio, ele teve algumas partes que me empolgaram muito, mas também aconteceram algumas coisas que foram muito desperdiçadas. Embora o saldo final pareça ter sido positivo e um plano para derrotar Lúcifer finalmente tenha aparecido. Embora a idéia de trazer os deuses antigos de volta a série seja muito interessante, aqui as coisas ficaram muito mal aproveitadas, o que poderia ter sido explorado individualmente para cada divindade ao longo de alguns episódios (ainda mais agora que a série vai ter nova temporada) acabou ficando muito diluído quando eles juntaram os principais deuses da antiguidade em uma reunião para decidir o que fazer com relação ao ‘Apocalipse cristão’. Por causa disso, deuses como Odin ficaram parecendo fracos e idiotas, e os deuses em geral ficaram com cara de irritantes e mimados e simples monstros devoradores de humanos.

sábado, 24 de abril de 2010

Stargate Universe 1x14 - Human

sgu1x14 Universe finalmente está encontrando o seu caminho, este episódio pareceu ser mais um passo rumo à direção certa e apesar de inicialmente eu achar que não teria conseqüências para o resto da série, parece que eu me enganei e este episódio plantou as sementes para mudanças verdadeiras. Começando pela viagem pelas memórias do Rush e a tão aguardada participação especial do Daniel Jackson.

sábado, 17 de abril de 2010

Stargate Universe 1x13 - Faith

sgu1x13 Este foi o primeiro episódio de SGU que eu posso dizer que foi gostoso de assistir, a série vem acertando cada vez mais depois que retornou da pausa, ainda não é tudo o que eu espero, mas este episódio conseguiu ser interessante e explorar muito bem o lado dramático que Universe sempre pretendeu ter e que estava falhando em mostrar, mesmo sem ter ação alguma.

Supernatural 5x18 – Point of no Return

supernatural5x18 Esse foi o episódio de número 100 de Supernatural, mas não pareceu ser muito especial, porque o lance do Dean Emo que veio sendo construído nos últimos episódios acabou atrapalhando de mais, ao ponto do personagem ficar irreconhecível. Mesmo assim isso rendeu algumas passagens muito interessantes e que devem ficar marcadas como alguma das melhores da série toda.

sábado, 10 de abril de 2010

Stargate Universe 1x12 - Divided

sgu1x12 Esse episódio passou muito rápido, mesmo não tendo grande importância como o anterior ele foi bom, para ser mais exto ele ‘não foi ruim’, mas ainda persistiu em algumas falhas idiotas que SGU já está mais do que na hora de corrigir. Desta vez o fantasma de ter abandonado o Rush em um planeta voltou com tudo para assombrar o Young quando os civis liderados pelo Rush e pela Camile tomaram o controle da Destiny e isolaram os militares de todos os suprimentos para tentar forçá-los a ceder a autoridade para um civil numa certa repetição do que já aconteceu antes quando a Camile assumiu o controle e não deu conta.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Supernatural 5x17 - 99 Problems

supernatural5x17 Uma cidade em que todos são caçadores parece o lugar perfeito para comprar uma casa em tempos de Apocalipse, o problema é que a fé cega que vem junto pode ser algo realmente perigoso principalmente para pessoas como o Sam e o Dean que para minha surpresa demoraram para perceber que algo estava errado com aquela imagem, principalmente com a figura da Profeta, que ao contrário do Chuck dizia estar em contato direto com os Anjos e servir a eles, o que de cara já seria sinal para preocupações.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Chuck 3x13 – Chuck vs. The Other Guy

chuck3x13 Um dos melhores episódios de toda a série! Se este fosse o episódio final de Chuck ele seria quase perfeito, e não é à toa já que ele foi pensado como sendo o final da temporada antes dela ser estendida.

sábado, 3 de abril de 2010

Stargate Universe 1x11 - Space

sgu1x11 Stargate Universe voltou trazendo várias coisas pedidas pelos fãs, este episódio teve ação, uma nova raça de alienígenas vilões, teve batalhas espaciais, mas tudo isso não foi tão bom e empolgante como poderia ter sido me fazendo sentir que foi uma preparação para o que vem a seguir, o que não deixa de ser bom porque se as sementes plantadas neste episódio seguirem o rumo que a série está prometendo SGU vai finalmente deslanchar e acertar a dosagem de drama, ação e sci-fi que a série precisa e que eles quase acertaram aqui.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Supernatural 5x16 - Dark Side of the Moon

supernatural5x16 Até eu perdi a fé depois deste episodio de Supernatural, a série vem a longos episódios destruindo toda e qualquer esperança que os irmãos têm de derrotar Lúcifer e retirando tudo que os apóia, mas desta vez eles receberam uma mensagem direta de Deus que conseguiu fazer até mesmo o Castiel perder a fé inabalável que ele tinha. Tudo isso resultado de uma das melhores idéias da série, mandar o Sam e o Dean pro céu.

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO